quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MOTIVAÇÃO
Volta às aulas é sempre muito bom!

E para melhorar, todos os professores de nossa escola prepararam aulas especiais nesta primeira semana. Um dos objetivos foi trabalhar MOTIVAÇÂO. O professor Geraldo Lima deixa para todos nós um pouco do que foi discutido com seus alunos.

Vale à pena conferir.

“Muitas vezes, uma simples palavra, uma simples frase, um gesto, um olhar, é o bastante para nos motivar ou desmotivar. Por isso, procure sempre estar ao lado de pessoas que possuem uma auto-estima elevada, que vivem de bem com a vida, que enfrentam suas dificuldades de cabeça erguida e não se deixam abater facilmente, pois, estas pessoas possuem uma energia muito positiva e acabam passando um pouco dessa  energia para aqueles que estão ao seu lado. Portanto, chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais.” (Flavio de Souza)

"Bom mesmo é ir à luta com  determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois, o triunfo pertence a quem se atreve a conquistá-lo" (Charles Chaplin)

SEJAM TODOS BEM-VINDOS NOVAMENTE!

2 comentários: