quarta-feira, 11 de setembro de 2013



 Como sempre, a participação de nossa escola no Desfile de Independência do Brasil foi um verdadeiro sucesso. Agradecemos aos colaboradores Anderson (ex-aluno) e Enéias que foram os responsáveis pelos ensaios da Fanfarra deste ano, aos alunos, aos professores e demais servidores que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que tudo desse certo. Destaque especial ao porta-bandeira do pavilhão nacional, o Professor de Educação Física Geraldo Silva, e à tarolista, a professora Maria Júlia. Agradecimentos especiais aos vice-diretores Gilmar Santos e Paulo Sérgio, responsáveis pela organização do evento.
Com os alunos, acompanharam todo o trajeto do desfile os professores Geraldo Lima, Hélisson, Evanilda, o servidor Ivan, o secretário Gladson, o vice-diretor Leonardo (responsável pelas fotos) e a diretora Márcia Ascendino. Tivemos a colaboração de vários outros servidores, dentre eles Maria Raimunda e Eliane Soares.
Neste ano, além do desfile em Curvelo, tivemos a honra de participarmos, no dia 06/09, das comemorações da cidade de Santo Hipólito, a convite da direção da E. E. Frei Eustáquio. Lá, além da fanfarra, o brilhantismo da festa ficou por conta das balizas, coordenadas pela Professora de Educação Física Sophia Mourthé.


EM CURVELO 










EM SANTO HIPÓLITO






Nenhum comentário:

Postar um comentário